terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

MorteSemhora!!!

Certa vez, na cidade em que eu nasci, correu um boato que eu teria morrido, melhor dizendo teriam me matado, que horror né?, um monte de gente ficou sabendo da noticia, como eu estava ausente da cidade por pelo menos 3 anos, ficava difícil saber se era verdadeira ou falsa a noticia, até que um dia alguém que se incômodo demais com a noticia resolveu ir até a casa de meus pais pra perguntar sobre o ocorrido e tal, coitada de mamãe né!!! entrou em parafuso e correu logo me ligar em Tatuí pra saber se estava tudo ok.como sempre, eu não fazia uso do celular, e ligava só as vezes em casa, deu um trabalhinho pra me achar mas...


Até hoje quando vou pra Araras encontro alguém na rua respirando aliviado, ou se assustando, quando me vêem, sempre com aquele comentário, nossa você não estava morto.

É até legal você ver a reação positiva das pessoas, até das pessoas que não eram muito próximas ou mesmo aquelas que nem gostavam muito da minha pessoa, sempre que me encontravam me tratavam bem, com respeito, carinho, sempre uma reação positiva.

POIS É.

Disse tudo isso só pra ilustrar a diferença de pensamentos dos seres "HUMANOS".

Vamos pra uma outra Historia.

Tive um relacionamento. durou alguns intensos meses, mas como tudo na vida uma hora tem seu fim, esse não ia ser diferente.

Passado vários meses de separação, o carinho que eu sentia pela FULANA fez eu reatar o contato na internet, que também, coincidiu mais ou menos com a data da minha volta pra cidade onde ela reside(ia) e eu trabalho.

Já não estávamos mais juntos a pelo menos 6 meses, na minha conta obvio, rs..., eu solteiro e cheio de "amor" pra dar resolvi afastar o fantasminha da solidão que me acompanhava desde aquela separação traumática, fiquei então com Ciclaninha (Casinho antigo de Tatuí) logo no primeiro dia que ela chegou no mesmo recinto de trabalho que o meu.

Já no dia seguinte encontrei uma velha amiga, vamos chamar de BELTRANA (Senhor Dai - Me luz) que eu a muito tempo queria ter beijado, ficado ou coisa assim, como já disse antes eu solteiro e cheio de "amor" pra dar, investi na certeza, e naquele mesmo ambiente de trabalho conclui a missão.

Tudo normal, fiquei assim 2 ou 3 dias na seqüência da BELTRANA, a mesma foi viajar, tudo ok com Ciclaninha, POREM, A POREM, quem eu encontro na rua, FULANA, toda carente e cheia de "amor" pra dar, (isso na minha cabeça, afinal a relação tinha acabado a muito tempo), papo vai papo vem, saudades a parte, de repente, um convite, opa, olha só eu sozinho, sem compromisso com ninguém, vamo que vamo...

Resumindo, convite aceito, flertadas a aparte, chega a hora do assunto chato...e ae saiu com alguém, é sai, respondi, pode dizer com quem, pergunta FULANA, com Ciclaninha, disse eu.

Sabia que você ia ficar com ela, não te disse que a gente ia se separar e você ia e correr pra ex, disse FULANA, ai eu disse, calma anjo foi só uma noite nada mais, no dia seguinte eu fiquei com outra garota na frente dela, não tem mais sentimento, disse eu, a éééé ficou com outra, blá blá blá...posso saber quem é?

Eu cansado de falar sobre, contornei a situação e disse alguém ai sem importância.Não quero mais falar sobre pode ser.

Passado certo tempo, sabe como é, cidade pequena, todo mundo se conhece, todas as garotas da cidade são "amigas", FULANA fica sabendo que BELTRANA seria uma de suas melhores amigas.

Mas e Dai???

A gente não tava mais junto, não era pra ter problema algum, mas teve, FULANA virou a cara pra mim me falou um monte, mas um monte mesmo.

Deixei passar uns dias, fui até a casa de FULANA pra ver se a gente se acertava, afinal éramos amigos, tínhamos uma consideração,e até mesmo uma atração, um carinho, coisas que sentimos por pessoas queridas as quais nos relacionamos, chegando lá, fui esculhambado de novo, e sai dela ouvindo as seguintes palavras, sai da ILHA Cabeção, vai embora, VOCE JÁ ERA TÁ VIRANDO COMEDIA na ILHA, VAI EMBORA DA MINHA CIDADE, NÃO TEM MAIS LUGAR PRA VOCE AQUI.

ONTEM fui no Forró, e todo mundo me viu, me cumprimentou, mas tive a sensação de estar morto quando FULANA passava por mim e fingia que eu nem estava lá, puta clima chato, sou amigo de todos os amigos dela, e o que me incomoda é o fato de um ser "HUMANO" conseguir matar em seu pensamento uma pessoa que ela própria diz que ama, mesmo em vida.

Fosse assim teria matado a Mãe da minha filha a paulada, ou torturada aos poucos. rs.(hoje consigo rir disso).

Mas a vida, essa sim é uma caixinha de surpresas.

Hoje estou legal, executando meu trabalho aqui, com minha consciência tranqüila, do lado de uma pessoa MARAVILHOSA que só tem acrescentado na minha vida, só estou desabafando o fato de ser considerado como morto por uma pessoa que dizia amar, dizia ter carinho,amizade etc...mesmo estando bem vivo.

Moral da historia, um inimigo pode ficar feliz em saber que você esta vivo, e voltar a ser teu amigo..., e alguém que diz que te ama, pode querer te ver morto.

Outra moral da historia, não quer que seu ex fique com suas amigas depois de terminar a relação com você..., não tenha amigas.(Pelo menos em cidade pequena).

Mais uma moral ... Cuidado com o que você deseja pros outros, isso pode voltar contra você.

O mundo da voltas... e...

Quer saber, Vá ver se eu estou lá na ESCHINA!!!

Mas se quiser uma dica, vai me achar mais rapido na India.

Um comentário:

  1. hahahahahaha!
    o post valeu pelo trocadilho final.
    eschina foi mesmo boa tirada...

    que engraçado depois desse tempo todo entrar aqui e me deparar com essa história!

    (mmm... não me lembro de falar tanto de amor assim...)

    PAZ!

    ResponderExcluir