sábado, 26 de março de 2011

CartaSemHora!

Quem inventou o amor, EXPLICA Por favor! 1 é pouco, 2 Pode ser bom, mas quase 6 ...... é demais, dizem elas que ela vai voltar, e dizem com convicção, eu quase não acredito nelas, mas juro que sinto um certo conforto, uma esperança bem pequena, uma luz de uma vela vista a quase um quilometro de distancia, ou mais, ou bem mais......, mas isso por menor que seja me da forças para lutar, para tentar ser um PAI melhor,  um ser humano melhor, um Futuro marido melhor, para saber perdoar certos erros, que me deparo toda hora com eles na frente do espelho, enfim, os meus erros estão fazendo parte do meu crescimento, já que não fui inteligente o suficiente para aprender observando, também acho que parei de observar por me desligar tanto, mas não desliguei o AMOR, só deixei ele trancado, preso, como um condenado, para ver se aprende a lição, e o pior, o pior é que a chave eu joguei fora, quem tem a copia não quer usar, ou não sabe que a tem, coisa que acho improvável, impossível, ainda não aprendi a conter o choro, mas já disfarço bem, o que me mantém em pé é a "SABEDORIA" minha filhota de quase 6, e a minha FÉ no MEU TRABALHO, que só Eu e quem SABE sabe!!!, peço perdão por não ser claro as vezes, é que não  gosto de falar nisso, me machuca mais, só espero que entenda minha frieza quando exposta, ela tem um motivo, bem grande, que eu achei que um dia deixaria de ser, mas pelo visto, continuara sendo.
 E quanto a minha esperança, ela é só minha,(eu acho),e, só eu sei o que devo ou não fazer com ela, mas, continuo vivo.
E para uma boa entendedora um pingo é letra.
Quanto a elas, referidas no titulo e na primeira parte deste texto, uma parte de mim prefere acreditar que elas estejam dizendo a verdade, mesmo não depositando fé nenhuma nelas.
A outra parte porém, gostaria se fosse possível, que a força maior na qual acredito, pudesse arrancar todo esse sentimento de mim sem causar mais nenhum dano, e colocasse em meu caminho só o melhor.
Agradeço a chance de aprender e espero do fundo do coração ter a oportunidade de ser feliz novamente.

2 comentários:

  1. Este momento é propício para que você abra seu coração para o conhecimento de pessoas novas que surgirão, revelando novas possibilidades afetivas. Isso não significa necessariamente que você tenha que abdicar do velho em sua existência, nem que tenha que cair na farra de uma forma excessiva, mas que talvez seja necessário que você atente para o fato de que curtir com outras pessoas pode oferecer uma perspectiva nova, que até mesmo melhora suas relações antigas. Isso não implica em obrigatoriamente fazer sexo ou namorar outras pessoas, mas no mínimo sair com outras figuras, conversar com gente que gosta de você (até mesmo apenas amigos) e ter uma melhor perspectiva de si através do olhar dos outros. Converse com as pessoas, ouça o que elas têm a lhe dizer, permita-se perceber como uma pessoa sedutora e querida. Ainda que você não faça nada, não deixa de ser uma experiência boa para o seu ego.

    ResponderExcluir