terça-feira, 4 de agosto de 2009

Dias SemHora!!!







Dias longos, Anos curtos!

É pra rir, as vezes o Orkut dá uma dentro naquele espaço Sorte de hoje, essa frase acima veio bem a calhar.
Parece que foi ontem que eu estava no hospital vendo uma barriga ingrata ser rasgada e eu quase morrendo de aflição no lugar dela, mais esse assunto deixa pra lá.
Foi o que saiu de dentro dessa barriga ingrata que me inspirou a escrever isso, quando a vi toda sujinha com aquela boca enorme, toda roxinha, um toquinho de gente, mal sabia que depois de um piscar de olhos ela me surpreenderia com carinhos, palavras, frases e declarações que eu nunca pensei em ouvir de mulher nenhuma, pois é, parece que isso tudo que relatei foi ontem, dias longos, anos curtos.
Ela já esta com 3 anos e 10 messes e me faz suspirar como nenhuma outra faria.
Me diz coisas de cair o queixo, e o melhor, é um grude com Papai, ela não vê a hora de me ver, então me pego pensando, de que "amor" mais preciso???
E, é exatamente nessas horas que valorizo meus dias longos, antes que acabem meus anos curtos!!!
Anos SemHora!!!
Sophia Te AMO!!!MUITO!!!

2 comentários:

  1. Acho que isso que você escreveu também serve para mim. Visto apenas de um outro angulo, mas talvez com os mesmos olhos.
    Eu no lugar de quem estava tendo a barriga rasgada, e saindo de mim, a criaturinha mais linda, e a pessoinha que mais iria me amar, nessa vida.

    ResponderExcluir